All for Joomla All for Webmasters
  • Novidades

    Novidades

Massagem estética melhora a circulação e reduz medidas

A massagem estética, ou massagem modeladora, é uma técnica que vem sendo cada vez mais procurada pelas mulheres e homens.

Com tantas opções de tratamentos de beleza disponíveis, é difícil escolher um. Entenda como funciona a massagem estética e saiba se ela é indicada para o seu caso.

Como funciona

Diferente da massagem relaxante, a técnica focada na estética é realizada através de intensos movimentos ao longo do corpo. Ela trabalha a massa muscular, reduzindo as gorduras localizadas e melhorando a circulação e modelando o corpo.

A massagem estética é realizada com movimentos intensos de modelagem corporal. Esses movimentos atuam no organismo esvaziando as células adiposas, aquelas que formam o tecido de gordura sob a pele. Com a pele mais flexível, a massagem atua de maneira semelhante a drenagem linfática.

Para a aplicação da massagem, podem ser utilizados cremes específicos a fim de potencializar os resultados. Apesar da pressão intensa, a massagem estética não deixa roxos ou marcas no corpo.

Benefícios da massagem estética

Benefícios da massagem estética

Essa técnica atua modelando o corpo, buscando as curvas perfeitas tão sonhadas por todas as mulheres. Além disso, a massagem estética proporciona diminuição da tensão nos músculos do corpo e pode ajudar a reduzir o estresse. Assim, aumenta a disposição e energia, contribuindo com o corpo e a mente.

A massagem estética deve ser realizada uma ou duas vezes por semana e os efeitos podem ser sentidos já a partir da segunda ou terceira sessão, variando de pessoa para pessoa. Os resultados dependem de diversos fatores, como os hábitos alimentares, retenção de líquido, entre outros.

Para quem busca o corpo perfeito, é ideal aliar uma boa alimentação e exercícios físicos à massagem estética. Realizar a técnica com um profissional capacitado é essencial para o sucesso nos resultados e a garantia da sua integridade física. Entre em contato agora mesmo e agende já a sua primeira sessão de massagem estética.

Imagens: Javi Indy